Virando moda? Casal é preso com drogas no São José 3

Manaus – Policiais Civis do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e da Seccional Leste, coordenados pelos Delegados Pablo Geovanni e Paulo Martins, Titular do 9º DIP e Titular em exercício da Seccional Leste, respectivamente, prenderam no início da manhã desta quinta-feira (11), por volta das 7h30, Rafael Malheiros de Souza, 22, e Débora Pinho Alves da Silva, 22, na rua 8 do bairro São José 3, Zona Leste da cidade.

As prisões foram realizadas em cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos no dia 27 de junho deste ano pelo juiz da 3ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute), Julião Lemos Sobral Júnior.

De acordo com o Delegado Pablo Geovanni, o casal já estava sendo investigado há um mês pelos Policiais Civis do 9º DIP, que chegaram até eles após inúmeras denúncias de populares, informando que eles estariam vendendo drogas naquela área do São José.

No momento da ação, foram apreendidos aproximadamente 300 gramas de substância entorpecente com características de cocaína, 66 trouxinhas de substância com características de maconha, além de material para confecção da droga.

Em depoimento, os dois confessaram que vendiam drogas e Rafael também afirmou ser usuário. Eles viviam juntos há cinco anos.

Rafael e Débora foram autuados por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei nº 11.343/06 do Código Penal). Eles serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

(Ascom) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.