Incêndio atinge prédio comercial na avenida Djalma Batista em Manaus

(Foto: Reprodução) Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/amazonas/video-incendio-atinge-predio-comercial-na-avenida-djalma-batista-em-manaus/

O trânsito no local também apresentou congestionamento enquanto a fumaça saiu do prédio comercial

Manaus – Um princípio de incêndio foi registrado na tarde desta quinta-feira (12), em um prédio comercial, na avenida Djalma Batista, assutando pessoas que estava dentro do local e nas proximidades.

Imagens mostram a fumaça preta saindo prédio. De acordo com as informações, no prédio funciona um preparatório para concursos e vestibulares e o fogo começou às 15h40.

Alunos do preparatório também foram liberados e estavam na calçada enquanto a fumaça continuava saindo do prédio comercial. O trânsito no local também apresentou congestionamento.

amazonianarede
Da Redação Portal d24am

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.