Verdão empata em casa e conta com Santos para ficar na Série A

07-12palmeirasSão Paulo – Palmeiras fica no 1 a 1 com o Atlético-PR no Allianz Parque e conta com gol de Thiago Ribeiro, nos acréscimos, para ficar na primeira divisão. Ficou, Verdão, mas não merecia!

Ficou, mas sofreu. O Palmeiras não fez o que precisava e apenas empatou em 1 a 1 com o Atlético Paranaense, na tarde deste domingo, no Allianz Parque. O torcedor do Verdão teve que comemorar e muito a derrota do Vitória para o Santos, pois foi este resultado que garantiu a permanência do Alviverde na Série A.

Henrique, artilheiro do time no Brasileiro com 16 gols, foi o autor do primeiro tento alviverde em sua nova casa. De pênalti, o camisa 19 empatou a partida, que teve o placar aberto por Ricardo Silva.

REQUINTES DE CRUELDADE

Toda a festa que a torcida do Palmeiras fazia antes do jogo acabou aos 9 minutos da primeira etapa. Após assustar com João Pedro e Lúcio, o Verdão deixou o Atlético crescer na partida e, depois de quase levar o gol com defesa milagrosa de Gabriel Dias em cima da linha, viu Ricardo Silva subir mais que Lucio e mandar de cabeça para o fundo do gol.

A derrota ainda não levava o time para a zona de rebaixamento… Ainda, pois no minuto seguinte o Bahia abriu o placar contra o Coritiba. O Z4 era realidade pelos lados do Allianz Parque.

Foi então que Gabriel Dias bateu de fora da área e a bola explodiu na mão de Dráusio. A penalidade foi marcada pelo árbitro do fundo e convertida sem dificuldades por Henrique. Empate para ficar na primeira divisão.

No Palmeiras, assim como foi em grande parte da temporada, Prass era o herói. A defesa, esburacada e nervosa, dava muito espaço para o Furacão. O único que pensava e tinha técnica para decidir na frente era Valdivia, mas, visivelmente contundido, fez o que estava no seu limite.

Fonte: Lancenet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.