Veículos são recuperados durante operação policial na capital

Operação oficial recuperou veículos na capital
Operação oficial recuperou veículos na capital
Operação oficial recuperou veículos na capital

Manaus – A Polícia Militar (PM) divulgou um balanço preliminar da Operação Vitória Régia 4, realizada na Região Metropolitana de Manaus durante o feriado prolongado. Segundo os dados, 13 veículos foram recuperados e sete armas apreendidas entre a quinta-feira (4) e a tarde deste sábado (6).

De acordo com a PM, cerca de 5 mil homens trabalham na operação, que ocorre em corredores viários, orlas fluviais, nas principais vias de entrada e saída da capital e municípios da Região Metropolitana.

Os dados preliminares apontam que 6.752 pessoas foram abordadas durante os primeiros dias de operação. Também foram apreendidas sete armas, 13 veículos foram recuperados e 48 bares fiscalizados. Três ocorrências envolvendo entorpecentes foram registradas. O balanço total da operação só deve ser divulgado após o fim da ação, que deve ser realizada até às 7h da segunda-feira (8).

De acordo com o tenente-coronel PM Franclides, comandante do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), as operações Catraca e Presença, que já estão em andamento, serão desenvolvidas dentro da operação Vitória Régia 4 durante o período.

“Entre essas atividades operacionais, destacamos o patrulhamento a pé nas áreas comerciais e de grande público, como os terminais e paradas de ônibus, as proximidades de hospitais e pontos turísticos”, explicou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.