Vascaínos de Manaus acampados a espera de ingresso para o jogo com o Naça

Aproximadamente 50 torcedores do Vasco estão acampados, desde a noite desta segunda-feira (12), em frente à sede do Nacional, na Rua São Luiz, Zona Centro-Sul de Manaus, onde serão colocados à venda 2 mil ingressos para o jogo entre o clube carioca e o Nacional-AM, no dia 20 de agosto, na capital amazonense.

A bilheteria será aberta somente nesta quarta-feira, a partir das 10h (11h de Brasília), mas torcida não arreda o pé da fila.

Com camas improvisadas em bancos de carro e papelões no chão, os vascaínos garantem manter o “acampamento” durante mais uma noite. Segundo o torcedor, Paulo Roberto, a espera é só mais uma forma de mostrar o amor pelo time carioca.

– Todo mundo aqui está feliz. Não nos importamos de ficar aqui dormindo no chão. Pode vir chuva ou sol. Não é todo ano que temos a oportunidade de assistir um jogo do Vasco aqui em Manaus. Somos a maior torcida do Estado e ninguém vai perder a oportunidade de fazer a festa mais bonita que puder. O acampamento é só o começo – comentou Paulo.

Entre o grande grupo de vascaínos acampados, apenas um torcedor com a camisa do Nacional passeava pela frente do clube. Lucas Felipe Rocha, de 18 anos, assume ser vascaíno, mas destaca a importância de valorizar o clube local e afirma torcer por um empate no jogo da próxima terça-feira.

– Eu estou junto com eles, também sou Vasco, mas acho que o Nacional merece respeito e o apoio do torcedor local. Temos que saber valorizar o nosso futebol. Torço por um empate, onde o Nacional possa mostrar sua força. Mas lá no Rio de Janeiro (na partida de volta, dias 29 deste mês), vou torcer pelo meu time (Vasco) – opinou Lucas, que também acompanha o acampamento à espera de comprar ingresso para o jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Ingressos

Após esgotar, em menos de uma semana, os três mil ingressos disponíveis na internet, o Nacional libera na manhã desta quarta-feira (14) a venda dos dois mil bilhetes restantes. A sede do clube receberá 1,5 mil ingressos, que começam a ser vendidos a partir das 10h (11h de Brasília). Outro ponto de venda será a loja Sport Line Nell, na Rua 7 de setembro, Centro, que receberá a cota de 500 ingressos da partida da Copa do Brasil.

Os bilhetes estão sendo vendidos no valor de R$ 50 (inteira). Para evitar problemas com cambistas, somente cinco ingressos serão vendidos por pessoa, sendo quatro inteiras e apenas uma meia entrada R$ 25.

(Amazonianarede – Net Vasco)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.