UMS atende em quatro bairros em Manaus

Unidades Móveis de Saúde, atendem em quatro bairros da capitl

 

Unidades Móveis de Saúde, atendem em quatro bairros da capitl
Unidades Móveis de Saúde, atendem em quatro bairros da capitl

Manaus, AM – As Unidades Móveis de Saúde da prefeitura de Manaus estão em novos locais para prestar atendimentos à população. Quatro novos bairros serão contemplados com os serviços. Santo Antônio, São Geraldo recebem as Unidades Móveis de Saúde da Mulher e o conjunto Viver Melhor I e bairro Alfredo Nascimento, ambos na zona Norte, recebem as Unidades de Saúde Odontológica e Médico-Laboratorial.

Duas Unidades de Saúde da Mulher farão o atendimento no bairro São Geraldo, até esta sexta-feira (6), localizadas na avenida Constantino Nery, 1515. Outras duas unidades estão no Santo Antônio, até o sábado (7), no Centro de Convivência Magdalena Arce Daou, localizado na avenida Brasil. Os exames oferecidos por estas Unidades são mamografia e ultrassonografia (abdominal total, abdominal superior, transvaginal, pélvica, obstétrica, das vias urinárias, de tireoide e mama).

As Unidades Móveis de Saúde Odontológica e Médico-Laboratorial vão atender até o dia 12 de maio no Viver Melhor I e até o dia 13 de maio no Alfredo Nascimento. No primeiro endereço, ficará disponível no estacionamento da Escola Municipal Professor Caio Carlos Frota de Medeiros – alameda A, s/n, na primeira etapa do conjunto habitacional. No segundo, a unidade está no estacionamento da Igreja Mundial do Poder de Deus – rua Marcos Cavalcante, 571.

As unidades oferecem procedimentos odontológicos ambulatoriais, consultas médicas/pediátricas, exames preventivos (papanicolau), coleta de exames de laboratório, vacinação, orientação farmacêutica e dispensa de medicamentos.

Documentos

Para as consultas com o clínico geral ou com o pediatra, é necessário que o usuário apresente documento de identidade e CPF ou a certidão de nascimento, no caso dos menores de idade.

Para os exames laboratoriais deve ser apresentada a requisição médica. Para o exame preventivo (papanicolau), as mulheres devem apresentar apenas a carteira de identidade e o CPF.

Amazonianarede

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.