Um morre; dois são presos, após troca de tiros no centro de Manaus

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na manhã dessa quinta-feira (5), por volta das 11h, as prisões de Danilo Luciano Machado do Nascimento, 18, e Elciney Andrade da Silva, 21, realizadas por policiais militares da 24ªCompanhia Interativa Comunitária (Cicom) na rua Henrique Martins, Centro da cidade, Zona Sul.

Três homens entraram na manhã de ontem no Cartório do 4º Ofício, localizado naquele endereço, e renderam os funcionários. A Polícia Militar foi acionada por comerciantes que notaram a ação do trio. Durante fuga fizeram uma funcionária refém e saíram na contramão pela rua Henrique Martins, em direção à avenida Getúlio Vargas, quando foram surpreendidos por policiais militares.

Houve troca de tiros e um dos suspeitos, identificado como Lenon dos Santos Gomes, 21, foi alvejado e veio a óbito ainda no local. Danilo e Elciney foram interceptados. Com eles foram encontradas joias, quatro celulares, um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380 usadas no crime, além de aproximadamente R$ 13,5 mil em espécie.

Encaminhados ao 1º DIP, eles foram autuados em flagrante por roubo qualificado (Art. 157 do Código Penal Brasileiro). Após o término dos trâmites cabíveis na unidade policial, Danilo e Elciney foram conduzidos à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.