UEA promove encontro com Prefeitos do Amazonas

UEA promove encontro com prefeitos dos municípios amazonenses

 

UEA promove encontro com prefeitos dos municípios amazonenses

Manaus, AM – A Gestão Superior da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) se reuniu, na manhã desta quinta-feira (12), com prefeitos e representantes de nove municípios do Amazonas onde a instituição oferece cursos.

O encontro foi realizado na Reitoria da UEA, localizada na avenida Djalma Batista, 3.578, Flores, e contou com a presença do reitor da UEA, Cleinaldo Costa, e da pró-reitora da Interiorização (Proint), Samara Menezes.

De acordo com o reitor da UEA, o objetivo do encontro é estreitar laços, ouvir os gestores, saber das demandas da comunidade e trabalhar cada vez mais próximo da população desses municípios. “É um momento de somar esforços, fortalecer estratégias para que a UEA e os municípios possam surgir mais forte nos próximos 12 meses”, disse Cleinaldo Costa.

Participaram da reunião representantes dos seguintes municípios: Apuí, Barcelos, Envira,  Iranduba, Jutaí, Nhamundá, Santo Antônio do Iça, São Sebastião do Uatumã e Tapauá. “Esse encontro é importante para que nós possamos fortalecer a figura da UEA nos municípios, além de firmar mais parcerias no sentido de consolidar as vocações econômicas, acadêmicas e culturais de cada cidade com o objetivo principal de promover uma melhor qualidade de vida às pessoas”, disse o Prefeito do Município de Barcelos (PSB), Endson Mendes.

Amzonianarde

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.