UEA abre hoje o I Congresso Nacional de Educação, Geografia e Turismo

Amazonianarede 

Manaus – Com o objetivo de reunir pesquisadores, professores e alunos de graduação e pós-graduação, a UEA realiza no período de 12 a 14 de novembro o primeiro Congresso Nacional de Educação, Geografia e Turismo.
O Congresso será realizado no Auditório Naíde Lins da Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro), localizado na Avenida Constantino Nery, nº. 3.000, bairro Chapada.

A realização do evento é uma iniciativa dos grupos de pesquisa “Desenvolvimento Socioambiental e Turismo na Amazônia”, “Turismo Cultura e Meio Ambiente” e “Pesquisas em Educação e Turismo no Amazonas”.
O tema é do Congresso é “Educação e Geografia: Inovações para o Turismo Nacional”, dando oportunidade para que a comunidade científica das áreas envolvidas aprofundem as discussões sobre Educação e Geografia buscando novas perspectivas para a prática do turismo, visando a potencialização da atividade acadêmica.

As inscrições estão encerradas e devem participar da primeira edição do congresso, tanto para as palestras quanto para as apresentações dos artigos, pessoas oriundas dos estados de Roraima, Rio Grande do Norte, Bahia, Ceará, Rio Grande do Sul, além do Amazonas.

A programação contempla a realização de conferências com temas das áreas de conhecimento envolvidas, mesas-redondas onde serão discutidos os problemas enfrentados no turismo no Amazonas e Jornada Científica, com apresentação de trabalhos aprovados no formato de texto completo. Outras informações podem ser obtidas no endereço eletrônico disponibilizado no link abaixo.

Blog do congresso 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.