Trio rende donos de mercadinho em Novo Airão e rouba R$ 15 mil

O caso está sendo investigado pela delegacia do município
O caso está sendo investigado pela delegacia do município
O caso está sendo investigado pela delegacia do município

Três homens armados, um dele trajando roupa de gari, entram e roubaram a quantia de R$ 15 mil de um mercadinho no município de Novo Airão (117 quilômetros de Manaus). O fato aconteceu na manhã dessa segunda-feira (18).

De acordo com o titular da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), José Lázaro Ramos, o trio abordou os proprietários do estabelecimento, que não tiveram os nomes divulgados, no momento que eles estavam abrindo o mercadinho e anunciaram o assalto.

Ainda conforme o delegado, os criminosos levaram as vítimas para dentro do imóvel e exigiram que entregassem todo o dinheiro. Quando os clientes chegavam ao local eram abordados também.

Após roubarem a quantia em dinheiro, os suspeitos fugiram em duas motocicletas que não tiveram as placas e características identificadas. A ação dos criminosos foi flagrada pelas câmeras de segurança do local e foram entregues à polícia para ajudar nas investigações.

Conforme a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela delegacia do município, que já iniciou um inquérito policial para identificar os suspeitos.

*Conteúdo Em Tempo

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.