Trio envolvido em roubos na Zona Oeste é preso pela PC

(Fotos: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na madrugada desta terça-feira (22), por volta das 2h, as prisões de Wallaffi Rodrigues de Sousa, 20, Otávio Ramos da Silva, 22, José Wilkson Cunha da Silva, 21, e a apreensão de um adolescente de 17 anos, envolvidos em roubos na Zona Oeste da cidade.

Eles foram interceptados por policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na avenida São João, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte, durante patrulhamento de rotina naquela área. De acordo com os policiais, os suspeitos estavam em um carro modelo Celta, de cor prata e placas OAM-0280, trafegando por um local conhecido como “área vermelha”.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos ainda tentaram fugir. Os policiais fizeram contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e foram informados que um grupo teria roubado duas casas nos bairros São Jorge e Compensa 1, ambos na Zona Oeste, durante a noite de segunda-feira (21). Ainda segundo servidores do Ciops, o grupo estaria em um Celta com as mesmas caracteristicas dos suspeitos abordados.

Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38, oito munições intactas, além do material roubado, entre joias, roupas, carteiras, tablet, aparelhos celulares, aparelho DVD e R$ 191 em espécie.

O trio foi autuado por roubo majorado (Art. 157 do Código Penal Brasileiro). Após os procedimentos, os homens serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde deverão aguardar decisão da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.