Trio envolvido com tráfico de drogas no bairro Cidade de Deus é preso

Manaus – A partir de uma denúncia anônima, a equipe de investigação do 13º Distrito integrado de Polícia (DIP), coordenada pelo Delegado Titular, Walter Cabral Filho, prendeu na madrugada desta sexta-feira (21), após um mês de investigação, três pessoas envolvidas com tráfico de drogas no bairro Cidade de Deus, Zona Norte da cidade.

Bruno da Silva Reis, 21, a companheira dele, Dangela Silva da Conceição, 20, e a irmã dela, Franciane Silva da Conceição, foram presos na casa do casal, localizada na rua Eldorado, bairro Monte Sinai, Zona Norte da capital.
Com o trio foram apreendidas 15 trouxinhas e uma pedra de substância entorpecente com características de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, seis projéteis intactos de calibre 38, além de material para embalo da droga.

“Durante as investigações constatamos que os três suspeitos faziam a distribuição de drogas no bairro Cidade de Deus. A população está ajudando a Polícia Civil com informações, com isso conseguimos dar uma resposta positiva para a comunidade”, disse o Titular do 13º DIP.

No 13º DIP, Bruno, Dangela e Franciane foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas (Artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06, respectivamente) e posse irregular de munição de uso permitido (Artigo 12 da Lei 10.826/03). Os três foram encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irão aguardar julgamento.

(Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.