Trio é preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Trio é preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Manaus, AM – Policiais Militares do 2º BPCHOQUE prenderam, na tarde dessa segunda-feira (29/1), um trio que estava vendendo drogas em um automóvel pelo bairro União da Vitória, zona norte da capital.

Após denúncia, os policiais localizaram o veículo, modelo Gol, cor preta, placa PHP 2428. Os suspeitos fugiram, mas foram alcançados pela equipe policial.

Durante a busca pessoal, foi encontrado com o motorista, identificado como Markson Mota da Silva, 28 anos, uma pistola marca Glock com numeração suprimida, cinco  munições intactas e 15  porções de substância entorpecente possivelmente maconha. Com Wellyngton Lima Cunha Ferraz, 22 anos, por sua vez, foi encontrada uma porção de substância supostamente cocaína.

No veículo havia ainda um terceiro elemento, identificado como Vanderlei Ribeiro da Cunha, 30 anos. Nesse último caso, após consulta foi verificada a existência de dois mandados de prisão contra Vanderlei por porte ilegal de arma de fogo.

Markson confessou que vendia drogas e que havia mais uma porção de entorpecente em sua residência, localizada  na rua Saciara, s/n°, Conjunto Renato Souza Pinto, bairro Cidade Nova. A equipe foi até o local e encontrou mais uma porção de aproximadamente 500 gramas  de substância supostamente cocaína.

Após ser dada voz de prisão aos infratores, o trio  foi conduzido ao 19° DIP para as providências legais.

Amazonianarede

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.