Trio é preso acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Policiais do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram nesta quarta-feira (27) as prisões de três homens, acusados de envolvimento com tráfico de drogas pela Força Tarefa da Secretária de Segurança Pública (SSP).

Após denúncias anônimas, a polícia chegou até Radson Mendes da Costa, 23, Marcio Ramalho Diogo ,30, e Sandro Sinfronio dos Santos, 37, detidos em uma residência localizada na rua Tarcila Mendes, bairro Gustavo Nascimento. O local estava sendo usado como ponto de venda de entorpecentes.

Os homens foram presos em flagrante com um quilo de oxi, dois quilos de cocaína, uma pistola PT 100 com numeração raspada e um carregador de PT 100 encontrados em uma mochila durante revista na casa. Em outro cômodo da residência foram apreendidos uma submetralhadora com carregador, nove munições de fuzil 762 com 18 munições de calibre 45 com carregadores. Também foram encontradas no local 55 munições de calibre 40 mm, 36 mm e munições calibre 9mm.

Na Delegacia, foi constatado que os acusados já tinham passagens pela polícia. Radson Mendes foi preso e cumpriu pena por Tráfico de Drogas em 2009 e Marcio Ramalho foi preso e cumpriu pena por Roubos, Tráfico de Drogas e Uso de Documento Falso.

De acordo com o Delegado Titular do 13º DIP, Walter Cabral, eles foram autuados pelos crimes de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo de Calibre Restrito. Eles foram conduzidos para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.