Três ficam feridos após acidente entre viatura da PM e van no bairro Cidade Nova

Após ser imobilizado pelo Samu, cabo foi conduzido ao hospital
Após ser imobilizado pelo Samu, cabo foi conduzido ao hospital
Após ser imobilizado pelo Samu, cabo foi conduzido ao hospital

MANAUS, AM – Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e uma van deixou três feridos na tarde deste domingo (18) na Avenida Noel Nutels, próximo ao Instituto Médico Legal (IML), na zona norte da capital. Um cabo feriu o braço e foi conduzido ao Hospital Platão Araújo. 

O acidente ocorreu por volta das 15h. De acordo com a PM, a viatura da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fazia um patrulhamento no núcleo 22 do bairro Cidade Nova e seguiu a direção a uma rua que dá acesso a Noel Nutels para realizar um retorno.

O soldado A. Lins, que dirigia a viatura, informou que quando ele avançou para realizar o retorno a van veio em alta velocidade e acertou a lateral do carro. O cabo Luis Soares, que era passageiro, ficou ferido.

Dois passageiros da van ficaram feridos
Dois passageiros da van ficaram feridos

“A van estava em alta velocidade, no mínimo a 90 km/h quando acertou a lateral da viatura”, disse o soldado.

O motorista da van, Cleisson Bessa de Moraes, 28, disse que não estava em alta velocidade e que a viatura entrou na avenida “de uma vez”, sem tempo para que ele freasse. “Estávamos indo para pegar a Avenida das Torres. Eles não estavam com sirene ou giroflex ligado, entraram de uma vez e não tive tempo de frear, tentei desviar mas não deu”.

Moraes disse que o airbag do veículo foi acionado no momento do acidente, e ele não se feriu. Porém, dois passageiros da van tiveram leves escoriações e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu).

O acidente mobilizou sete viaturas da PM para o local. Após ser imobilizado pelo Samu, o cabo foi encaminhado ao Hospital Platão Araújo com dores no pescoço.

amazonianarede-d24am

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.