Três “de menor” são os autores de furtos no Condomínio Ephigênio Sales

Manaus – Os policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações identificam autores do delito.

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) identificou e apreendeu, na noite deste sábado (06), os três adolescentes envolvidos nos arrombamentos que culminaram com o furto de pequenos objetos e aparelhos eletrônicos em três residências de um condomínio de luxo da zona Centro-Sul de Manaus, na última quarta-feira (03).

De acordo com o Delegado Orlando Amaral, titular da Especializada, a entrada dos adolescentes foi facilitada pelo fato de um deles ter conhecidos no condomínio. “São jovens de boa condição social. Um deles tinha colegas no condomínio, permitindo que os jovens entrassem e saíssem sem que pesasse desconfiança sobre o trânsito deles no local”, confirmou o delegado.

Todos os envolvidos tem 15 anos e foram ouvidos por Orlando Amaral. Por serem menores de idade, e não estarem em condição de flagrante, os três foram liberados. Todos responderão em liberdade por furto e o inquérito será encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais, para que seja encaminhado à Justiça.

(Ascom) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.