Trânsito muda no trecho da arena da Amazônia

Amazonianarede – Semcom

A Prefeitura de Manaus e o Governo do Amazonas comunicam que por conta de intervenções decorrentes da obra da Arena da Amazônia haverá interdição parcial, a partir do dia 19/2 (terça-feira), na alça de retorno da Avenida Constantino Nery, sentido bairro/Centro, no trecho em frente ao estádio. Um trecho da alça será estreitado, reduzindo o acesso de veículos que saem da Avenida Lóris Cordovil em direção à Constantino Nery. A previsão é que o trecho permaneça interditado parcialmente por aproximadamente 30 dias.

Por conta da intervenção viária, o Instituto Municipal de Engenharia Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) recomenda aos condutores que evitem trafegar pela Avenida Lóris Cordovil para sair do bairro Alvorada. Os motoristas devem optar pelas avenidas Pedro Teixeira e Desembargador João Machado (antiga Estrada dos Franceses) para sair do bairro Alvorada e acessar ambos os sentidos da Avenida Constantino Nery.

O Manaustrans vai distribuir panfletos com orientações de itinerário para os condutores e manterá agentes de trânsito nas vias próximas à obra.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.