Tradicional encerra hoje o Festival de Ciranda pensando no 10º título

(Amazonianarede – Redação)

Os cirandeiros do Cordão Guerreiros Mura, para a alegria dos milhares de visitantres que foram a Manacapuru prestigiar a 17ª edição do Festival de Cirandas, foi a grande atração da segunda noite do evento, para uma grande plateia que desde as primeiras horas da noite estava no “cirandódromo”, em que o Parque do Ingá é transformado durante o festival.

A agremiação azul e vermelha levou o espetáculo “A fantástica jornada de um guerreiro apaixonado” para a arena na segunda noite para o delírio dos visitantes, que encheram a cidade de muita animação e alegria.

Hoje, no encerramento do Festival de Ciranda, que é o maior evento cultura da “Princesinha do Solimões”, o espetáculo ficará por conta do cordão Tradicional, conhecida também como a “papa título” vencendo nove é a vezes e promete subir a arena com a disposição de aumentar essas conquistas.

A Tradicional vai encerrar o décimo campeonato do Festival de Cirandas, apresentando no encerramento do evento, o tema “Do matupá ao Mureru, os mistérios e encantos das águas barrentas do rio Manacapuru”. Jurados, serão conhecidos amanhã, por isso, a expectativa é muito grande na cidade por parte dos torcedores e simpatizantes dos três cordões de cirandeiros.

O resultado do Festival, sob a responsabilidade de nove Jurados, serão conhecidos amanhã, por isso, a expectativa é muito grande na cidade por parte dos torcedores e simpatiszantes dos três cordões de cirandeiros.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.