Trabalhadores da Arena da Amazônia são homenageados

Manaus – Mais de 1.600 trabalhadores amazonenses envolvidos na construção da Arena da Amazônia (estádio da Copa do Mundo de 2014) foram homenageados, nesta quarta-feira, 24 de abril, por internautas de diversas partes do País na campanha #massaquetoca, organizada pela empresa Weber Saint-Gobain em parceria da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP Copa).

A homenagem foi transmitida aos trabalhadores através de um telão de LED montado em frente ao canteiro de obras da Arena. Da tela, eles receberam uma seleção de mensagens e frases de apoio ao trabalho desempenhado na construção do estádio. A campanha #massaquetoca surgiu nas redes sociais, Twitter e Facebook da Weber. A quantidade de postagens e mensagens agradecendo o empenho da classe foi tanta que o grupo Weber decidiu compartilhar o movimento com o público alvo, os operários.

O armador de colunas, Elisson da Silva, 31, disse que essa foi a primeira vez que ele teve o trabalho reconhecido na construção civil. “Eu trabalho com isso desde os meus 15 anos e nunca ninguém sequer me agradeceu por fazer parte do processo de construção de uma obra”, revelou.

O ajudante de pedreiro, Manoel da Silva, 43, também ficou satisfeito com o incentivo dos internautas. “Agora que a Arena da Amazônia está com 58% das obras concluídas a gente fica até motivado a continuar trabalhando a todo vapor”, disse.

De acordo com a assessoria de comunicação on-line da Weber, a campanha será repetida na segunda metade de maio, na Arena Pantanal, na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso.

Fonte – Agecom

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.