Termina na terça o prazo para a licitação de vendedores de alimentos no Parque dos Bilhares

Amazonianarede/CML

Manaus – Quem desejar ganhar algum dinheiro comercializando alimentos no parque dos Bilhares, ainda tem tempo para tentar conseguir uma vaga. Para isso, basta correr e retirar na Comissão Municipal de Licitação o Edital da Concorrência e tentar a sorte e boas vendas.

O parque dos Bilhares, de uns tempos para cá passou a ser um local muito frequentado na cidade e vem se transformando também, no point turístico da capital. O local também passou a ser preferido pela juntude que gosta de praticar algum tipo de esporte.

Os interessados no negócio poderão retirar o edital da concorrência número 005/2012 na Comissão Municipal de Licitação, situada na Rua São Luiz, 416, no Adrianópolis, no horário das 8h às 14h.

O assessor técnico da Semmas, Edson Marques, afirma que é preciso o interessado buscar uma série de documentos para poder concorrer aos espaços.

O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial do Município, no último dia 16 de agosto, e o prazo de vigência para habilitação dos concorrentes é até o dia 2 de outubro. Os espaços se destinam às atividades do ramo de café/bar, pastelaria, tacacaria e pizzaria. Cada um tem características e valores específicos, que constam no edital.
O prazo para permissão de uso para os vencedores da licitação é de 12 meses, prorrogável por mais 12 meses, a depender de decisão da Semmas, órgão responsável pela gestão do parque.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.