Termina hoje em Manaus e votação ao concurso Comida di Buteco

A votação encerra hoje, mas o resultado só será divulgado dia 18
A votação encerra hoje, mas o resultado só será divulgado dia 18
A votação encerra hoje, mas o resultado só será divulgado dia 18

Manaus – Ainda dá tempo de saborear os quitutes, tomar umas geladas e votar. Termina hoje, domingo (3) o concurso Comida di Buteco, que juntou 17 estabelecimentos de Manaus em uma competição para eleger o melhor boteco da cidade.

Este ano, com o tema frutas, os participantes serviram aos clientes receitas para em uma disputa que iniciou no dia 10 de abril. O público poderá ajudar a escolher o vencedor votando pelo site do concurso.

Em sua quinta edição em Manaus, a competição nacional reúne o público frequentador de boteco a escolher o melhor estabelecimento da cidade. Este ano, quatro botecos estréiam na disputa e preparam seus petiscos com o tema indicado pela organização.

O desafio da vez foi preparar petiscos com frutas. As notas variam de 1 a 10 e além dos jurados escolhidos, o público pode avaliar os 17 petiscos. Estão entre os concorrentes os botecos: Bate Papo Grill, Calçada Alta, Coyote Loco, Buteco de Minas, Buteco do Parque 10, Fish Maria, Kaza Du Speto, La Finca, O Jangadeiro Bar, Ferrugem Rock Gourmet, Altas Horas e Galvez Botequim.

Além dos estreantes: Bar do Armando, Santa Brêja, Confraria do Futebol e Ovelhas Negras Butecos. Para quem ainda não visitou os botecos e escolheu o seu preferido, a votação acaba neste domingo (3).

Além do sabor da comida, o público poderá levar em consideração a higiene do estabelecimento, o atendimento e a temperatura da bebida que pode ser alcoólica ou não.

Amazonianarede-Comida di Buteco

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.