Manaus, AM – Contando como calor de Manaus como um aliado forte e quente, Fast enfrenta o Cruzeiro no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, as 20 hs, manaus, no estádio da Colina, em São Raimundo.O time comandado por Darlan Borges fez o último treino na tarde desta segunda no estádio Carlos Zamith e, segundo o técnico, a expectativa é buscar um bom resultado, com a ajuda do calor.
– Eu acho que com o trabalho que está sendo realizado aqui, com o comprometimento da garotada, o foco deles, tenho certeza que podemos realizar uma grande partida, tirando proveito desse calor, é claro, e conseguir um bom resultado pra levar pra Minas (Gerais) – explicou.
Sobre o elenco da partida, o treinador não quis citar nomes, mas fez questão de deixar claro que em time que está ganhando não se mexe, e que os reforços vindos do Rio Negro serão muito bem aproveitados.
– O time é o mesmo que ganhou a Copa Norte e o mesmo que ganhou o campeonato Amazonense, né. E os reforços vão ficar para o segundo tempo, tanto Leozinho, como Lucas Peteca e Werley, que vieram do Rio Negro. Vão ser opções no banco, mas com certeza, para entrar no segundo tempo. Não vou mexer no time, pra aproveitar o entrosamento dessa equipe que já vem treinando há seis meses – ressaltou.
É, mas além de treinar focando em dribles, chutes a gol e passes, a comissão técnica do Rolo Compressor não tira os olhos do “campo adversário”, tentando penetrar o esquema tático que será utilizado pela equipe mineira.
Informações mínimas
– As informações que nós temos são mínimas. Sabemos que tem um atacante rápido que joga pelas pontas, inclusive jogou contra nós na Copa Norte, o Roni, que era do Remo. Tem um centroavante que joga na seleção uruguaia.
Mas o que vai valer vai ser dentro de campo. A gente vai tentar imprimir nosso ritmo de jogo, ritmo bastante forte, tentar aproveitar esse calor, tentar fazer logo um gol, e contar com o apoio da nossa torcida – concluiu.
Amazonianarede