Técnicos da Fifa chegam domingo para a primeira visita do ano a Arena

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Cerca de 45 técnicos da Federação Internacional de Associação do Futebol (FIFA) e do Comitê Organizador Local (COL) estarão em Manaus, neste domingo (27), para a primeira Visita de Monitoramento de Estádio de 2013.

Todas as sedes da Copa do Mundo de 2014 no Brasil receberão a visita, e na capital do Amazonas, os objetivos são as operações que serão utilizadas na Arena da Amazônia nos dias de jogos.

Os técnicos se reunirão com profissionais de várias áreas para planejar o funcionamento dos estádios, e todo o complexo sistema do evento.

A comitiva será recebida por representantes do Estado e Prefeitura, às 8h30, no auditório da Reitoria da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), na avenida Djalma Batista nº 3578.

Equipamentos especiais foram encomendados para auxiliar na montagem das finalizações das estruturas do estádio. O primeiro guindaste com capacidade para 750 toneladas já chegou a Manaus para instalar a cobertura e fachada do estádio, que receberá quatro jogos do Mundial de 2014.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.