Teatro Manauara terá carnaval infantil com a Banda Di Bubuia

Carnaval infantil coma Banda Di Bubuia
Carnaval infantil coma Banda Di Bubuia
Carnaval infantil coma Banda Di Bubuia

Manaus – A alegria do carnaval já tomou conta da cidade. E a criançada não ficará de fora destes dias de pura diversão. A banda Di Bubuia é quem comandará o carnaval infantil vip, em dose dupla, do Teatro Manauara.

Os bailinhos serão nos próximos dias 15 e 16 de fevereiro, a partir de 17h, com um repertório pra lá de animador que promete agitar a garotada.

No domingo de carnaval (15), será a vez do bailinho “Baby Fantasy”, que em uma parceria inédita entre o Beta Positivo Quintal, Teatro Manauara e a Mega Eventos surgiu para a diversão dos mais baixinhos, na faixa etária entre 0 a 4 anos. O espaço Beta Positivo Quintal, terá uma estrutura diferenciada para atender os pequenos foliões com mais comodidade e segurança, com tatames, brinquedos educativos e trocadores, em um ambiente climatizado, com decoração carnavalesca especial, iluminação cênica e sonorização adequadas.

Já na segunda gorda (16), os “Super-heróis e as Princesas na Folia” invadirão o Teatro Manauara, em mais uma parceria do Teatro Manauara e da Mega Eventos. Os meninos “super-heróis” se divertirão interagindo com os incríveis personagens como: o Homem de Ferro, Homem Aranha, Capitão América e Thor. Já as “princesas da folia”, terão encontro com as personagens congelantes Ana e Elza do Frozen, a princesinha Aurora e a Bela, sob o comando do Sonho de Princesa. Os pequenos foliões participarão da escolha das melhores fantasias, com premiação do 1° ao 3° lugar. A eleição será feita livremente pela organização do evento, dentre todas as crianças presentes e fantasiadas.

A banda Di Bubuia comandará os dois dias de diversão, com músicas do universo infantil e as consagradas marchinhas carnavalescas. No repertório animado não poderão faltar: Piruetas e A banda (Chico Buarque), Sopa (Sandra Peres), A Barata (Folclore popular), Era uma casa (Vinicius de Moraes e Toquinho), Ao que vai chegar, O caderno e Aquarela (Toquinho e Mutinho), Urubú (Oscar Filho) e Fome Come (Paulo Tatit).

De acordo com Milena, a banda preza em seu trabalho a música de qualidade, com conteúdo educativo para o público infantil. “Até mesmo nas marchinhas de carnaval, procuramos selecionar as composições que não apresentam duplo sentindo. Temos todo esse cuidado de estudar as letras, de escolher o que é mais adequado para as crianças”, ressalta.

Para todos os músicos o figurino do show foi pensado para que lembrasse a alegria da criança: “Fiz todo o figurino utilizando técnicas de colagem e apliques. Bonecas, carrinhos e diversos desenhos foram dando forma e leveza a nossa roupagem”, explica Milena Di Castro.

A Di Bubuia é composta por Milena di Castro (vocal), Marcio Lima (guitarra e bandolin), Marcos Lima (contra-baixo e vocal), Cid Araújo (teclado), Liz Araújo e Voulner Sá (percussão e bateria), Ítalo (trompete, flauta e brinquedos) e Marcus Vinicius e Fabricinho Rodrigues (vozes infantis).

Os ingressos para cada dia de evento já estão à venda na bilheteria do Teatro Manauara e pelo site www.ingresse.com. Crianças só pagam a partir de dois anos de idade (será exigida certidão de nascimento na entrada). Outras informações pelo fone: 3342 8030 e www.teatromanauara.com.br

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.