Teatro Internacional: O Retrato de Dorian Gray

Amazonianarede/Ana Claudia Jatahy

Manaus – Neste mês de outubro chega a Manaus a turnê internacional da peça O Retrato de Dorian Gray, de Oscar Wilde, produzido pela CIT Arte Livre Espanhola – única companhia de teatro internacional formada por brasileiros radicados na Europa.

O espetáculo, que conta uma das obras primas da literatura inglesa, será apresentado nos próximos dias 18, 19 e 20, às 20 horas, no Teatro Amazonas. A produção local é da Companhia Vitória Régia.

Companhia Espanhola

Depois de percorrer São Paulo, Brasília, Porto Seguro e Belo Horizonte, a peça internacional O Retrato de Dorian Gray, de Oscar Wilde, será apresentada em Manaus nos dias 18, 19 e 20 de outubro, no Teatro Amazonas, às 20 horas. O espetáculo é uma produção da CIT Arte Livre Espanhola, com produção local da Companhia Vitória Régia.

Apresentada em vários países, a peça já faturou vários prêmios internacionais, como os de “Melhor Cenário” (Roberto Burle Marx) e “Melhor Ator” (Roberto Cordovani).

Produção Internacional

A peça internacional O Retrato de Dorian Gray, de Oscar Wilde, será apresentada em Manaus, nos dias 18, 19 e 20 de outubro, às 20 horas, no Teatro Amazonas. A produção vencedora de vários prêmios internacionais, como “Melhor Cenário” (Roberto Burle Marx) e “Melhor Ator” (Roberto Cordovani), já percorreu vários países e agora está turnê pelo Brasil.

Produzida pela CIT Arte Livre da Espanha, com produção local da Companhia Vitória Régia, a peça trata de temas como o envelhecimento e a sexualidade.

Turnê pelo Brasil

Um dos espetáculos mais premiados internacionalmente, a peça O Retrato de Dorian Gray, do célebre escritor Oscar Wilde, será apresentado em Manaus, nos dias 18, 19 e 20 de outubro, às 20 horas, no Teatro Amazonas.

O espetáculo é produzido pela CIT Arte Livre Espanhola – única companhia de teatro internacional formada por brasileiros radicados na Europa- com produção local da Companhia Vitória Régia. A produção já percorreu vários países da Europa e agora encontra-se em turnê pelo Brasil.

Espetáculo premiado

O espetáculo internacional O Retrato de Dorian Gray, de Oscar Wilde – premiada em vários festivais de teatro da Europa – será apresentada em Manaus, nos dias 18, 19 e 20 deste mês, às 20 horas, no Teatro Amazonas. A peça conta uma das obras primas da literatura inglesa, a de um homem que se mantém jovem, enquanto seu retrato envelhece. A produção é da CIA Arte Livre Espanhola, com produção local da Companhia Vitória Régia.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.