Teatro Amazonas abraçado simbolicamente por acadêmicos de turismo

Teatro Amazonas recebe abraço de estudantes de turismo
Teatro Amazonas recebe abraço de estudantes de turismo
Teatro Amazonas recebe abraço de estudantes de turismo

Estudantes de várias universidades de Manaus deram um abraço simbólico em um dos principais pontos turísticos do Estado, o Teatro Amazonas. O ato, aconteceu na tarde da última quinta-feira com a finalidade de chamar a atenção do povo amazonense para o potencial turístico do Estado.

O abraço simbólico no teatro fez parte da 1ª Semana Estadual de Turismo, que começou na última segunda-feira (4) e segue até a sexta-feira (8).

A Semana Estadual de Turismo está sendo realizado pela Comissão de Turismo e Empreendedorismo (Ctur) da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) em parceria com a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Centro Universitário do Norte (Uninorte Laureate), Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa), Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro), e da Universidade Nilton Lins, que estão realizando a I Semana do Turismo.

Para o Presidente da Ctur, deputado Francisco Souza, o turismo é a principal alternativa para o desenvolvimento do Estado, por isso, faz necessário atos como o abraço simbólico para chamar a atenção.

“Só no período de 01 de a 03 de maio, o setor no Estado teve uma movimentação extra de R$ 27,7 milhões, segundo o Ministério do Turismo, que informou ainda que pelo menos 17 mil viajantes tinha o Amazonas como destino”.

Amazonianarede-Assessoria

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.