Tabacaria é assaltada no Amazonas Shopping

Assaltantes ousados, voltaram a agir no amazonas shopping
Assaltantes ousados, voltaram a agir no amazonas shopping
Assaltantes ousados, voltaram a agir no amazonas shopping

Manaus, AM – Além dos assaltos que vem sendo praticados em Manaus nas tradicionais saidinha de agencias bárias e em comercio dos bairros periféricos, os ladrões estão cada vez mais ousados e agora estão mira dos larápios estão os shoppings com da capital.que começam a ser perseguidos e assaltados certa frequência.

O mais recente assaltos em lojas situadas em Shoppings, aconteceu numa tabacaria localizada dentro do Amazonas Shopping. A loja, foi assaltada no final da tarde deste sábado (22). Segundo informações da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), um homem armado rendeu funcionários do estabelecimento e levou o dinheiro do caixa da loja. Ninguém ficou ferido.

O crime ocorreu por volta de 17h no piso térreo do centro comercial, localizado na Av. Djalma Batista. De acordo com a Rocam, um homem trajando camisa laranja e calça jeans entrou na loja e anunciou o assalto. Não havia clientes no local no momento do crime.

O suspeito levou a quantia apurada durante todo o dia de vendas do estabelecimento. Segundo a Rocam, o valor roubado não foi divulgado.

O Amazonas Shopping informou, por meio de assessoria de imprensa, que está à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações do crime. Imagens de câmeras de segurança internas e externas serão entregues à Polícia Civil para investigar o assalto.

Este é o segundo assalto a mão armada que ocorre no shopping em apenas três dias. No dia 19 de agosto, um homem foi baleado no estacionamento do shopping – a poucos metros da tabacaria assaltada – ao ter o carro roubado.

O centro comercial ressaltou que irá adotar medidas para reforçar a segurança do local, como o aumento de 40% dos vigilantes.

Amazonianarede-Rocam

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.