Sylvio Puga  e Jacob Cohen empossados na reitoria da UfAm

Sylvio Puga (E)  e Jacob Cohen (D) empossados na reitoria da Ufam

Amazonas – O novo reitor da Universidade Federal do Amazonas, professor Sylvio Mário Puga Ferreira após tomar posse do cargo, em Brasília, vai realizar, deu posse ontem 5 de julho, posse ao vice-reitor, professor Jacob Cohen, e demais membros da Administração Superior da Universidade para o mandato de 2017-2021.

A solenidade foi  realizada às 19h, no auditório Eulálio Chaves, setor Sul do Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho.
Sylvio Puga tomou posso em solenidade presidida pelo ministro da Educação, José Mendonça Bezerra Filho.

A assinatura do termo de posse é parte dos trâmites necessários ao início dos trabalhos da nova equipe gestora, que estará à frente da Universidade Federal do Amazonas durante os próximos quatro anos.

A nomeação do novo reitor consta no Diário Oficial da União de 16 de junho, já nesta quarta-feira, 5, Sylvio Puga dará posse, em Manaus, ao vice-reitor, professor Jacob Cohen e aos membros do grupo, pró-reitores, diretores e assessores.

Para os próximos quatro anos, o reitor pretende implementar entre outras políticas, um planejamento que permita à UFAM, aumentar o seu índice geral de cursos, de atuais 3 para 5, ampliar a oferta de cursos de pós-graduação em nível de mestrado e doutorado e investir para ampliação da estrutura e serviços do Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV).

Amazoianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.