Susto no Rio Solimões

Susto no Solimões

 

Susto no Solimões
Susto no Solimões

Manaus – Dezenas de passageiros do barco “Coronel Tavares” que retornavam a Manaus após o Festival Folclórico de Parintins, tiveram um grande susto ontem no rio Solões, próximo ao Puraquequara, quase na orla da capital.

O barco  que navegava com tranquilidade e  ajeitavam as coisas para o   desembarque arrumavam as coisas par o desembarque, passaram por um grande susto no meio do rio. O “Coronel Teixeira” colidiu ao que parece com um tronco com um tronco de madeira que descia o rio.

A embarcação vinha de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus) nesta quarta-feira (1º). A colisão causou vazamento no barco e assustou os cerca de 240 passageiros. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por volta das 9h10 e direcionaram para o local uma lancha. O comandante da embarcação informou para a assessoria dos bombeiros que usou um motor bomba para esvaziar a área afetada. A capitania dos portos também foi acionada para o local.

A Capitania dos Portos escoltou a embarcação até o Porto da Manaus Moderna. A embarcação é tida como de pequeno porte.

Um  outro barco “Ana Beatriz” do tipo ferry boat com capacidade para 2 mil passageiros ajudou no transbordo de alguns passageiros que se negavam a seguir viagem com o barco “Coronel Tavares”

Amaszonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.