Suspeito de tentativa de assalto à casa lotérica é identificado por policiais da DERFD

Elison da Silva Figueiredo - vulgo Chiquitão

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – O Delegado Titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), Orlando Amaral, apresentou na manhã de hoje (18) a foto e o nome de um dos suspeitos da tentativa de assalto à casa lotérica invadida por dois homens na última segunda-feira (14) no bairro Flores.

De acordo com as investigações Elison da Silva Figueiredo, 25, vulgo “Chiquitão” é o homem que tentou entrar no setor interno da loteria e travou uma luta corporal com uns dos funcionários. Chiquitão foi reconhecido pelo irmão dele, que esteve na delegacia e assistiu ao vídeo do circuito interno de segurança da loteria onde ele aparece.

O delegado ressalta que o suspeito já possui passagem pela polícia por dois roubos. Na última quarta-feira (16) a DERFD disponibilizou as imagens do circuito interno de segurança da casa lotérica para a imprensa, onde mostra o momento da ação dos bandidos.

O delgado Orlando Amaral pede que a população colabore com o trabalho da Polícia e ajude- os a capturar os suspeitos. Quem souber do paradeiro deles pode ligar para a DERFD pelos números 3238-6551 ou 3238-6516. A identidade do denunciante será preservada.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.