Suspeito de matar ex-mulher a facadas no S. Raimundo ainda está livre

O crime despertou a curiosidade de populares na rua
O crime despertou a curiosidade de populares na rua
O crime despertou a curiosidade de populares na rua

Manaus, AM – O corpo de uma mulher, de 25 anos, foi encontrado dentro de um carro no bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus, na tarde deste sábado (26). De acordo com a Polícia, ela foi atingida com cerca de 20 facadas distribuídas por todo o corpo. O ex-marido da vítima, um homem de 46 anos, é suspeito do assassinato.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em frente a casa onde a vítima morava, na rua Rio Branco. Moradores do local avistaram o corpo da jovem jogado no banco de trás do carro da família, um modelo Gol de cor vermelha.

O corpo recebeu cerca de 20 perfurações de arma branca. A maioria dos golpes atingiu o pescoço da vítima, segundo os peritos da Polícia Civil. Após desferir as facadas, o suspeito fugiu. Ele ainda não foi preso.

De acordo com informações repassadas por testemunhas para agentes da Polícia, há suspeitas de que o ex-marido da jovem teria planejado e realizado a execução. Familiares disseram aos investigadores que o casal estava separado há cerca de dois meses e já tinha brigado antes. O suspeito teria dito para a mãe da vítima que ia matar a ex-esposa.

Ainda segundo a Polícia, a vítima teria chegado a falar para uma amiga que vinha sendo ameaçada pelo ex-companheiro, desde a separação.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte. O caso será investigado  pela Delegacia Especializada  em Homicídios  e Sequestros (DEHS).

Amazonianarede-JAM

 

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.