Suecos enfrentaram o calor amazônico andando de bicicleta e caminhando na praia

Selp na praia para levar de recordação de Manaus

 

Selp na praia para levar de recordação de Manaus
Selpfie na praia para levar de recordação de Manaus

Manaus, AM – Acostumados com o frio da Europa, os suecos que chegaram a capital amazonense ontem tarde. Enfrentaram  o forte calor de hoje pela manhã sem reclamar e aproveitaram para andar de bicicleta e caminhar pela praia, demonstrando alegria e felicidade

Os jogadores da seleção olímpica da Suécia aproveitaram a manhã quente de Manaus para andar de bicicleta e passear pela Praia da Ponta Negra, na Zona Oeste da cidade. Em redes sociais, os atletas mostraram que estão aproveitando a estadia na capital amazonense, onde jogarão duas partidas do Torneio Olímpico, esta semana.

Passeio na selva

O zagueiro Pa Konate, do Malmö-SUE, postou, por volta de 11h, no Instagram, um vídeo em que mostra a temperatura da cidade, 32º C, e parte da delegação andando de bicicleta dentro do resort ecológico que a equipe está hospedada.- Um passeio de bicicleta na selva – postou o jogador.

Às 11h, os jogadores saíram do hotel, andando, para passear na Praia da Ponta Negra, que fica ao lado. Eles foram para a praia, tiraram fotos com quem pedia e voltaram 20 minutos depois. A seleção da Suécia realiza o primeiro treino neste domingo, às 18h, no estádio Carlos Zamith, o Coroado.

A Suécia foi a primeia seleção olímpica a chega  a Manaus . A partida de estreia no Torneio Olímpico de Futebol será na quarta-feira, dia 4, às 19h (de Brasília), contra a Colômbia.

pois os suecos entram em campo novamente no domingo, dia 7, quando pegam a Nigéria, no mesmo horário. Todas as partidas, pelo Grupo B, serão disputadas na Arena da Amazônia.

Amaazonianarede-GE

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.