Show eclético para celebrar os 3o anos de carreira de Márcia

M|árcia Siqeueira, vai comemoorar 30 anss de carerira, com estililo, no Almirante

 

M|árcia Siqeueira, vai comemoorar 30 anss de carerira, com estililo, no Almirante
Márcia Siqueira, vai comemorar 30 anos de carreeira, com estilo, no Almirante Hall

Manaus, AM – Um show eclético vai celebrar os 30 anos de carreira da amazonense Márcia Siqueira. A cantora conhecida por passear por diferentes gêneros da música amazonense vai unir samba, toadas e MPB em uma apresentação especial na noite de 10 de setembro, no Almirante Hall, localizado na Rua Padre Agostinho, 961, bairro Santo Antonio em Manaus.

 

O evento terá alguns convidados especiais, entre eles: Sebastião Júnior, David Assayag, Leonardo Castelo e PA Chaves, além do grupo de dança Wankô Kaçauerê.

“Será uma confraternização com colegas palco e público muito especial, com muitas surpresas para prestigiar tudo o que faz parte da minha composição que é o boi e samba”, disse Márcia.

“Convido a todos para comemorarem comigo, vai ser uma grande festa com muitas surpresas e convidados, vai ser muito especial”, prometeu. Os ingressos estão à venda com preços entre R$ 20 e R$ 50 (área VIP). Também serão vendidos camarotes. Contato para compra no telefone (92) 98217-3410.

Currículo

Estimulada por sua mãe, Márcia iniciou sua trajetória musical no gênero gospel ao conquistar com apenas quatro anos o prêmio de cantora revelação na “Primeira Noite dos Talentos”, no município de Itacoatiara, no interior do Amazonas.

Contra a vontade dos pais, a amazonense rompeu com a música evangélica e aos 14 anos começou a cantar em bares pela capital amazonense. Em 1988, Márcia saiu da capital amazonense para Belém do Pará, onde participou de um grupo de chorinho e depois seguiu para São Luiz, no Maranhão, para ocupar o posto de cantora oficial em uma casa de show durante um ano.

Ela saiu em turnê pelo interior do Maranhão, Piauí e Ceará. Em 1990, cantora fixou-se em Teresina com o também músico, Pedro Araújo, com quem teve duas filhas.

Em meados de 1994, foi para o Rio de Janeiro com o projeto “Teresina Canta”, juntamente com outros artistas de destaque da cidade. De volta a capital amazonense em 1997, Márcia passou a cantar em casas noturnas e um ano depois foi convidada pelo violonista e produtor Sidney Rezende para gravar a música “Amor Proibido”.

Em 2001, gravou seu primeiro CD “Canto de Caminho”, com raízes na música amazônida. Nesse mesmo ano, levou cinco premiações no Festival da Canção de Itacoatiara (Fecani), interpretando a música “Dança”.

Em 2005, percorreu todas as capitais do nordeste no renomado “Projeto Pixinguinha” dividindo o palco com dois grandes artistas da Música Popular Brasileira, Joyce e Sérgio Santos.

A amazonense também participou do CD em comemoração aos 50 anos de carreira de Maria Bethânia.

“Elas cantam samba” e “Ritual” estão entre os últimos projetos apresentados ao público.

Amazianarede-G1

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.