Serviços no PAC serão dinamizados

PAC-AM
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Amazonianarede/Agecom

Manaus – O Governo do Amazonas, por meio da Ouvidoria Geral do Estado, deu início a uma série de visitas às seis unidades do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) para ouvir usuários e funcionários com o intuito de colher sugestões que contribuam com o processo de elevação do nível de qualidade do atendimento. A ação segue orientação do governador Omar Aziz.
A ouvidora geral, Zanele Rocha, juntamente com uma equipe de funcionários do setor de Pesquisa, acompanhou o atendimento por toda a manhã de terça-feira no PAC Alvorada, na zona centro-oeste, e disse que todas as sugestões de usuários e funcionários serão analisadas ao término das visitas para que as principais sejam postas em prática no menor tempo possível.

Zanele Rocha informou que cada PAC atende uma média de 3.500 pessoas por dia e que esperar aumentar o número de atendimentos assim que as sugestões sejam concretizadas.

No PAC Alvorada há os seguintes serviços: Águas do Amazonas, Banco Bradesco, Cartório 8º Ofício, Defensoria Pública do Estado (DPE), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), Eletrobrás – Amazonas Energia, Junta do Serviço Militar, Polícia Civil, Procon, Secretaria de Estado de Segurança (SSP), Secretaria Municipal de Fazenda (Semef), Secretaria de Estado de Trabalho (Setrab) – Delegacia Interativa, Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), Sinetram e TRT – 11ª Região.

A ouvidora geral destacou também que a Ouvidoria Geral possui um canal direto de comunicação com os usuários dos serviços do PAC, o Disk Cidadão (0800 286 2300), que funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.

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