Semulsp encerra trabalhos nos cemitérios na terça com o mutirão de limpeza

Cemitério São Francisco
Manaus – Os preparativos da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) para o Dia de Finados encaminham-se para a reta final. A previsão é que o mutirão de limpeza nos seis cemitérios urbanos de Manaus – São João Batista (Centro), Nossa Senhora Aparecida (Tarumã), São Francisco (Morro da Liberdade), Santa Helena (São Raimundo), Nossa Senhora da Piedade (Estrada Torquato Tapajós) e Santo Alberto (Colônia Antônio Aleixo) – seja concluído na próxima terça-feira (30).

Desde o final de setembro, 500 agentes de limpeza vêm atuando diariamente na limpeza, jardinagem, poda de árvores e pintura de meio-fio nas seis unidades. A meta é deixar tudo pronto para a visitação do público na data comemorativa. Em mais de um mês de trabalho, o trabalho se deteve mais tempo no Cemitério N. Sra. Aparecida, o maior da cidade, com mais de 100 mil sepulturas.

Limpeza

A Semulsp lembra que a responsabilidade de limpar as sepulturas é do concessionário e, para isto, disponibiliza ao público sacos de lixo descartáveis nas administrações dos cemitérios. Depois de limpar o túmulo e ensacar o lixo, basta deixar a sacola na administração, que se encarregará de entregar o material ao carro coletor.

(Por:PMM)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.