Semcom anuncia retorno de Amazonino para o dia 4

Amazonino Mendes

Amazonino MendesAmazonianarede/Semcom-Osny Araújo

Manaus – De coração quase novo e bem disposto, prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, chega à cidade na quinta-feira (4) e deve votar nas eleições municipais de domingo (7). Mendes ficou internado por 27 dias em São Paulo, onde passou por cirurgias no coração.

Amazonino Mendes deve desembarcar na capital amazonense no começo da tarde de quinta e, no mesmo dia, já reassume as atividades na prefeitura, conforme afirmou a secretária municipal de Comunicação, Celes Borges.
De acordo com a titular da Semcom, o prefeito deve votar nas eleições de domingo. “Quando conversamos, ele fala que está acompanhando a movimentação pelo noticiário. Mas, como ele disse antes de viajar, não está se envolvendo”, afirmou a secretária. Ela disse ainda não ter um posicionamento de Amazonino caso haja um possível segundo turno.

Cirurgia
Amazonino ficou internado por 27 dias no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde passou por um cateterismo, uma cirurgia no miocárdio e uma angioplastia – durante este procedimento, foi colocado um stent em uma das suas artérias.
O prefeito recebeu alta no último dia 16, e, desde então, descansa em um apartamento na capital paulista.
Borges não anunciou quando o prefeito Amazonino Mendes retornar as suas atividades na Prefeitura Municipal de Manaus.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.