Sem Copa Verde, Nacional libera elenco e volta aos trabalhos no início de dezembro

(Reportagem: Carlos de Souza – NFC)

A diretoria do Nacional recebeu nesta terça-feira (10), um comunicado da Federação Amazonense de Futebol (FAF), que a Copa Verde será realizada somente em 2014. Com isso, todos os jogadores e o restante da Comissão técnica estão liberados.

O Naça vai manterá base para a próxima temporada e, no decorrer da semana, os jogadores que estão nos planos do clube serão chamados para a assinatura de um pré-contrato. Pelo menos 15 jogadores do atual elenco devem permanecer para o Amazonense e a Copa do Brasil de 2013.

“Não podemos desprezar essa base. O time fez uma boa temporada. Infelizmente o acesso à Série C não veio. Mas temos de valorizar aqueles jogadores que se destacaram. Lógico que alguns jogadores vão receber propostas, mas o Nacional já demonstrou a eles que é um clube sério e, com certeza, quem jogou aqui nesse ano, vai querer voltar no ano que vem”, disse o presidente do Naça, Mário Cortez.

A diretoria vai trabalhar nesse intervalo para a contratação da comissão técnica e os demais jogadores para completar o elenco.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.