Seduc realiza encontro técnico com coordenadores responsáveis pela execução do Programa Bolsa Família no Amazonas

Beneficiários do Bolsa Família
Beneficiários do Bolsa Família
Beneficiários do Bolsa Família

Amazonas – Para instruir e reforçar as ações dos coordenadores municipais que atuam no Programa Bolsa Família na Educação, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), em parceria com demais órgãos estaduais, realiza nesta semana um encontro técnico com os responsáveis pela execução do Programa nos 61 municípios do interior do Estado.

Nesta quinta-feira, dia 9 de julho, encontro técnico acontecerá a partir das 8h30, no Centro de Formação Padre José de Anchieta (Cepan), localizado na Rua Waldomiro Lustoza, nº 250, bairro Japiim 2, ao lado da sede da Seduc.

De acordo com a coordenadora Estadual do Programa Bolsa Família na Educação, Aline Albuquerque, a proposta do encontro é avaliar como está sendo desenvolvido o trabalho nesses municípios, assim como discutir as vulnerabilidades que impactam diretamente na frequência e rendimento escolar dos estudantes, além de novas ações que possam fortalecer esse acompanhamento.

Além da Seduc, a reunião conta com a participação de representantes das Secretarias de Estado de Assistência Social (Seas) e da Saúde (Susam).

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.