Seduc realiza 1ª Semana da Saúde do Servidor e lança o Programa Valoriza RH

(Foto: Divulgação)

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) por meio de sua Gerência de Promoção e Valorização do Servidor (Gervs) concluiu nesta segunda-feira (21) as atividades da 1ª Semana da Saúde do Servidor.

Iniciada no último dia 17, a semana temática envolveu ações de atividade física, instruções alimentares e palestras sobre saúde e qualidade de vida, disponibilizadas aos mais de 800 servidores que atuam na sede Secretaria, localizada no bairro do Japiim.

Durante a Semana e no ensejo de suas ações, a Seduc lançou também o programa Valoriza RH por meio do qual desenvolverá atividades incentivando seus funcionários à adoção de hábitos que venham a contribuir com o bem-estar físico e mental.

Segundo a coordenadora do programa Valoriza RH, Ionariellen Santos, a semana temática foi bem sucedida, teve boa adesão e serviu para disseminar o conhecimento sobre qualidade de vida. “Dessa forma, buscamos sensibilizá-los para a busca de hábitos mais saudáveis em seus cotidianos, e a partir de então contribuir para a auto-estima, favorecer a produtividade, reduzir e promover um ambiente de trabalho que demonstre valorização,” enfatizou a coordenadora.

O secretário da Seduc, Rossieli Silva, participou das programações divulgando junto aos servidores serviços disponíveis e enfatizou que a ideia do programa Valoriza RH é contribuir com a qualidade de vida dos funcionários públicos. “Qualidade esta que deve ser perseguida incessantemente por cada pessoa e que pretendemos disseminar em nossas escolas, coordenadorias educacionais e demais ambientes de trabalho”, destacou.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.