Sede da Federação de Futebol do Rio é apedrejada por vândalos

Sede da Ferj
Sede da Ferj

Rio de Janeiro – Ação foi nesta madrugada. Presidente da entidade, Rubens Lopes crê que ato foi executado por torcedores do Vasco.
O clima bélico instalado entre Vasco e Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ), após o término do Campeonato Carioca, se acirrou um pouco mais na madrugada de segunda para terça-feira.

A hipótese mais provável é de que um grupo de torcedores vascaínos tenha apedrejado a sede da entidade, probabilidade com a qual o alto escalão da FERJ trabalha. O ato, que ocorreu por volta das 2h da madrugada, danificou a fachada de vidro da federação, que ficou com quatro marcas de pedradas.

Ainda nesta terça, Rubens Lopes, presidente da FERJ, vai prestar queixa em uma delegacia. Internamente, Lopes divide com seus pares a tese de que a ação tem responsabilidade indireta da diretoria vascaína, que teria acirrado os ânimos dos torcedores com algumas declarações mais fortes após o término da final contra o Flamengo.

A Federação vai avaliar as imagens das câmeras de segurança que se encontram na entrada da sede para identificar os responsáveis pelo vandalismo.

O apedrejamento expõe as feridas abertas entre o clube e federação. Revoltados com o gol irregular que deu o Carioca ao Flamengo, a direção do Vasco chegou a falar em não disputar o Carioca-2015. Um dossiê com erros de arbitragem contra o Gigante da Colina também está sendo elaborado pelo Vasco.

Foto: Leo Burlá/ LANCE!Press

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.