Secretário inspeciona obras do Prourbis

Obra inspecionada
Obra inspecionada

Manaus – Já estão concluídas as obras da creche construída dentro do Programa de Desenvolvimento Urbano e Inclusão Socioambiental de Manaus (Prourbis), no Jorge Teixeira, 3ª Etapa.

Agora, restam apenas as ligações de água e energia no espaço. Nesta quinta-feira, 19, o secretário municipal de infraestrutura, Alexandre Morais, visitou as obras do programa.

A creche integra um complexo social que conta com um Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e um Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

“O Prourbis ratifica o compromisso da gestão do prefeito Arthur Virgílio Neto em realizar obras de qualidade também em bairros mais distantes. Além de ter o compromisso social com a comunidade, levando infraestrutura total com asfalto de qualidade e saneamento básico ao bairro modelo, transformando-o de fato em um lugar digno para se viver”, destacou Morais durante a visita.

De acordo com o coordenador geral do Prourbis, Claudemir Andrade, com as obras da creche terminadas por parte da construtora, resta apenas que sejam feitas as ligações de água e energia na estrutura do espaço. “A obra foi repassada para o Prourbis pela construtora e agora a prefeitura vai definir a melhor data para inaugurar o complexo”, informou.

Quando estiver em funcionamento, a creche oferecerá atendimento integral a 150 crianças de um a três anos de idade, com berçários, fraldários, lactários, área de recreação, pátio coberto, playground, cozinhas, rouparia, vestiário e área de serviço.

Na área, Alexandre Morais também visitou as obras desenvolvidas na principal via do bairro: a avenida Pirarucu, que já conta com passeio público dotado de meio-fio e infraestrutura de esgoto.

Amazonianarede-Semcom

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.