Secretaria de Cultura oferece espetáculos teatrais gratuitos nesta quarta e quinta

Amazonianarede – Agecom

Manaus – Para encerar a agenda cultural de março em grande estilo, humor e fantasia farão parte das ultimas apresentações teatrais deste mês na capital amazonense.

Na quarta-feira, 27, das 8h às 11h e das 15h às 17h, a companhia de teatro Alecrim Nativo apresenta o espetáculo “Gato Jhone Love em Busca das Cantigas de Roda”, no Cine Teatro do Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignolia, Cidade Nova.

Na quinta-feira, 28, a “diva Lady Parker”, do ator Michel Guerreiro, sobe ao palco para animar o público às 19h, no Cine Teatro Comandante Ventura do Centro Estadual do Centro Estadual de Convivência do Idoso, no bairro de Aparecida. Ambos os eventos são de promoção do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC).

Segundo a diretora do Alecrim Nativo, Julissete Soutello, o objetivo da peça é resgatar as cantigas de roda que fizeram muito sucesso em gerações passadas e atualmente se perderam. “As crianças vão conhecer as cantigas que seus avós cantavam para seus pais, e os adultos vão poder reviver as canções que embalaram sua infância”, destacou.

Já o “Lady Parker Show” conta com paródias e um repertório pop das grandes divas da música do cenário nacional e internacional. Para isso, Michel Guerreiro encarna não apenas Lady Parker, mas também Vampira, Marília Garbaré, Katita e Tabitta. “A aposta será apresentar novas propostas e ainda mais interatividade com o público”, afirmou o ator.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.