Saiu da cana há menos de um mês; roubou; estuprou e foi preso de novo

(Amazonianarede – Assessoria)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio de servidores lotados no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu na manhã desse domingo (25), por volta das 11h30, Jhonson Souza de Araújo Júnior, 22, por envolvimento com os crimes de roubo e estupro (Art. 157 e Art. 213, respectivamente, ambos do Código Penal Brasileiro).

Johnson cumpria pena no Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat) pelo crime de roubo e estaria em liberdade desde o último dia 27 de julho, por decisão do juiz Genesino Braga Neto da 10º Vara Criminal.

De acordo com os policiais, no dia 30 de julho, três dias após ser solto, Johnson invadiu uma residência na rua Henrique Navarro (antiga rua 42), no bairro Japiim, Zona Sul da capital, estuprou uma mulher de 31 anos e roubou um tablet, dois celulares e R$700 em espécie.

O homem foi preso próximo a rua João Câmara, no Conjunto Colina do Aleixo, bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital, em cumprimento de mandado de prisão preventiva representado pelo Delegado Titular do 3º DIP, Abrahão Serruya e expedido pela juíza plantonista Andréa Jane Silva de Medeiros, no último dia 5 de agosto do corrente ano.

Após os procedimentos cabíveis, Jonhson foi encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerá à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.