Saiba como será o funcionamento do comércio em Manaus durante Corpus Christi

Quem pretende fazer compras no Centro, no feriado, pode ir das 9h às 13h
Quem pretende fazer compras no Centro, no feriado, pode ir das 9h às 13h
Quem pretende fazer compras no Centro, no feriado, pode ir das 9h às 13h

Manaus – Em Manaus, o comércio do Centro, dos bairros, dos shoppings centers e as instituições financeiras vão funcionar em horário diferenciado no feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (4).

Quem pretende fazer compras no Centro de Manaus, no feriado, pode ir de 9h às 13h, informou o presidente da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Amazonas (FCDL), Ezra Benzion. As lojas de bairro também funcionarão neste horário.

Já os shoppings de Manaus vão funcionar a partir da tarde. “Com o Centro e bairros abrindo as lojas pela manhã e os shoppings à tarde, os consumidores ficam com opção de ir ao comércio o dia inteiro”, disse Benzion.

O Shopping Cidade Leste informou que as lojas do centro de compras vão abrir às 15h e fechar às 21h; já a praça de alimentação vai funcionar das 12h às 22h. As lojas do Sumaúma vão funcionar das 14h às 21h e a praça de alimentação das 12h às 22h.

As lojas âncoras do Manauara Shopping funcionarão das 13h às 21h. Já as lojas satélites abrem das 14h às 21h, e a praça de alimentação e de lazer das 12h às 22h.

O Manaus Plaza Shopping funcionará com horário diferenciado, nesta quinta- feira. As lojas abrem às 15h e fecham às 21h. O horário de funcionamento da praça de alimentação será das 12h às 21h.

O Shopping Ponta Negra informou que a praça de alimentação vai operar das 12h às 22h e as lojas das 14h às 21h.

As lojas e quiosques do Millennium Shopping vão abrir às 14h e fechar às 20h. Já a praça de alimentação vai funcionar das 12h às 22h.

Bancos e loterias – Os bancos não vão funcionar na quinta-feira, informou a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), em função do feriado nacional de Corpus Christi. Na sexta-feira, haverá expediente normal. As casas lotéricas também não abrem as portas nesta quinta, mas reabrem na sexta-feira, segundo o presidente do Sindicato dos Revendedores Lotéricos do Estado do Amazonas (Sinrel), Samuel Azevedo. Há a possibilidade das loterias que ficam em shoppings funcionarem.

As contas de consumo, como água, energia e telefone, e carnês vencidos no dia 4 poderão ser pagos no dia 5, sem acréscimo. Os consumidores podem utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking e banco por telefone. D24AM

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.