RPM encerra hoje com show na Ponta da Maresia Festa do Guaraná em Maués

Banda RPM
Banda RPM
Amazonianarede – Assessoria

Maués – Um grande show protagonizado pela banda nacional de rock RPM, a grande atração musical do evento, encerra amanha a noite num grande palco armado na praia Ponta da Maresia, a 33ª da Festa do Guaraná, a maior manifestação cultura do município que tem a maior produção de guaraná do Brasil.

Milhares de visitantes estão em Maués participando da festa e sem dúvida alguma o show de hoje a noite do RPM, liderada por Paulo Ricardo se apresenta no encerramento do evento, a partir das 23h, segundo a Secretaria de Turismo do município.

A expectativa da secretaria é de que, pelo menos, 20 mil pessoas prestigiem os três dias de festa.
Os hotéis da cidade, devido a festa trabalharam com lotações esgotadas, o mesmo ocorrendo com as diversas pousadas,, isto sem falar nas residências que acolheram centenas de visitantes.

já estão quase todos com reservas esgotadas, assim como as pousadas das redondezas, informou a pasta.
O evento teve início às 20h da sexta-feira (30), com shows de bandas locais e a escolha da Rainha do Guaraná.
Na tarde do sábado (1), a cidade foi tomado por competições como a Corrida do Guaraná e disputas esportivas, como como futebol, volei e futevôlei.

À noite, os visitantes poderam conferir um Tributo à Legião Urbana com a banda manauense Critical Age, além do show do grupo Conexão Rio e da dupla goiana Paulo César e Gustavo. No domingo (2), o RPM encerra o festival.

Além dos shows de rock e sertanejo, o evento terá a apresentação de grupos de danças do município que vão mostrar ao público as três lendas do guaraná.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.