O lutador da Nova União-RJ, que é apoiado pelo Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), falou ao Portal do Vale Tudo sobre o que espera do oponente.
“Ele tem quatro finalizações pegando as costas, mas também já sofreu algumas finalizações no gogó – mata-leão, e guilhotina. Ele é alto, tem se não me engano, 1,83 m. Vou tentar finalizar ou nocautear antes do final do terceiro round. Treinei com companheiros altos aqui na Nova União, como o Hernani Perpétuo e o Léo Santos, com a galera toda, então creio que não terei muita dificuldade para trocar com ele. Estou muito bem fisicamente, bem de cabeça e vou procurar terminar essa luta antes do fim do terceiro round”, comentou Ronys Torres, que estrelou recentemente a campanha de lançamento do Portal Amazonas Esporte (www.amazonasesporte.am.gov.br).
MMA EM EXPANSÃO
Empolgado com o World Series, Ronys Torres disse que espera cada vez mais o fortalecimento da nova organização, e dará o melhor de si para contribuir. “Eles fizeram uma boa proposta, eu abracei. Estou feliz e espero que eles dêem continuidade. Às vezes, aparece um evento muito bom, mas acaba saindo do cenário. Espero que esse cresça cada vez mais e ganhe muito espaço, sendo mais uma porta para os brasileiros, para que não dependam do monopólio do UFC”, disse o guerreiro de Manacapuru, que conta com a torcida dos conterrâneos.
WSOF 1
3 de novembro de 2012, em Las Vegas, EUA, a partir das 21h30 (de Brasília)
CARD PRINCIPAL
Andrei Arlovski (112kg) x Devin Cole (112,9kg)
Anthony Johnson (93kg) x DJ Linderman (93,2kg)
Miguel Torres (61,5kg) x Marlon Moraes (61,2kg)
Tyrone Spong (93kg) x Travis Bartlett (93,9kg)
Gregor Gracie (77,1kg) x Tyson Steele (77,3kg)
CARD PRELIMINAR
Ronys Torres (70,3kg) x Brian Cobb (70,5kg)
Steve Carl (77,7kg) x Ramiro Blackmon (77,3kg)
Gerald Harris (77,3kg) x Josh Burkman (77,1kg)
Gesias “JZ” Cavalcante (70,8kg) x TJ O’Brien (70,5kg)
Dave Branch (83,9kg) x Dustin Jacoby (84,6kg)