Roberto Dinamite conhece ídolo que inspirou seu nome

Volante do Nacional foi personagem de uma reportagem do Globo Esporte, da TV Globo. Jogador foi ao Rio de Janeiro conhecer o ex-jogador e hoje presidente, Roberto Dinamite.

O volante do Nacional, Roberto Dinamite, esteve recentemente no Rio de Janeiro, onde foi personagem de uma reportagem feita pelo Globo Esporte, programa da Rede Globo de Televisão. O jogador foi conhecer o presidente e um dos maiores artilheiros da história do futebol Brasileiro, Roberto Dinamite.

O jogador, quando atuava pelo Vasco da Gama inspirou o pai a batizar o filho com o nome do ídolo. Carlos Roberto acabou surgindo para o futebol com o mesmo nome do ídolo. “Meu pai é vascaíno e fã o Roberto Dinamite. Fiquei muito feliz em conhecê-lo e também em poder dar essa alegria ao meu pai, que sempre foi meu maior incentivador”, disse o volante do Nacional.

Roberto Dinamite jogou neste sábado com a camisa do Nacional em boa parte do segundo tempo na vitória diante do Plácido de Castro, por 2 a 1. A reportagem vai ao ar pela Rede Globo nesta terça-feira, dia do confronto com o Vasco da Gama, pela Copa do Brasil.

(Reportagem: Carlos de Souza)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.