Renato Aragão diz que já recebeu alta médica: “Já posso jogar futebol de novo”

Rio de Janeiro – Após sofrer infarto, Renato Aragão fala sobre seu estado de saúde ao programa Mais Você: “Já posso jogar futebol de novo”, garantiu.

Renato Aragão falou sobre seu estado de saúde no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, por telefone. “Não foi nada de grave, já estou de malas prontas para voltar de casa. Não aconteceu nada de mais grave, poderia ter sido, mas estou muito bem, até melhor do que estava. Já posso jogar futebol de novo”, garantiu, bem humorado.

O humorista também contou que já recebeu alta médica do hospital Barra D’Or, onde foi internado. “Acordei bom, já recebi a alta do médico, para poder voltar para casa daqui a pouco. Não se preocupe, que você vai ter o seu amigo eternamente”, afirmou.

Renato também falou sobre a emoção que sentiu com a festa de 15 anos da filha mais nova, Lívian Aragão. “São dessas alegrias que a gente rcebe na vida. A gente não sabe o que fazer com tanta alegria que ela nos deu”, elogiou. Embora afirme ter recebido alta médica, o humorista ainda não deixou o hospital, o que deve acontecer em breve.

Questionado por Ana Maria Braga sobre se tem ciúme da beleza da filha e de eventuais pretendentes, o humorista demonstrou descontração. “Ah, eu estou de prontidão”, brincou.

Renato também aproveitou para agradecer as inúmeras manifestações de carinho recebidas. “Vou aproveitar a oportunidade para mandar um beijo para todo o meu público. Agradecer a esse pessoal que me ligou, que rezou por mim.

Vou dever a esse público pelo resto da vida. Vou ter que três corações para agradecer aos meus fãs”, brincou.

Entenda o caso

O humorista sofreu um infarto do miocárdio no sábado, 15, e foi internado no hospital Barra D’Or, na zona oeste do Rio de Janeiro. Renato teria se emocionado excessivamente na festa de 15 anos da filha, Lívian Aragão, na sexta-feira, 14, e precisou ser submetido a uma angioplastia, procedimento utilizado para desobstruir uma artéria do humorista, de acordo com o boletim médico.

Filha agrade apoio

Mais cedo, Lívian já havia usado sua conta no Instagram para agradecer todo o apoio e boas energias que vem recebendo de seus fãs e dos fãs do seu pai.

“Pequeno, estamos todos rezando por você. Tenho certeza que com todos esses pensamentos e energias positivas sendo mandadas pelas pessoas para você, você vai sair dessa rapidinho. Agradeço a todos que estão rezando por ele, que continuem, queremos ver ele fazendo suas trapalhadas o mais rápido possível. Te amo pai! Estamos aqui! STAY STRONG #Fé #ForçaPai #EstamosAqui #EnergiaPositiva #StayStrong”, comentou.

Fonte: UOL

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.