Receptador de motos roubadas é preso em sítio na AM-010

Investigadores do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam no início da madrugada desta quarta-feira (10), por volta de meia-noite, Valdinei da Silva Lado, 36, conhecido como “Caboré”, em um sítio localizado no km 84 da rodovia estadual AM-010.

De acordo com o Delegado Adjunto do 30º DIP, Leonardo Valença, os investigadores chegaram até Valdinei após outro homem, identificado como Jandernilson Souza Nascimento, ser levado àquele Distrito de Polícia, suspeito de envolvimento em roubos de motos desde o início do mês de junho.

Jandernilson foi detido por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 16h dessa terça-feira (9). Eles foram acionados por vítimas que o reconheceram no ramal do brasileirinho. De acordo com testemunhas, Jandernilson parava mototaxistas e pedia uma corrida. Quando chegava ao destino, anunciava o assalto usando uma faca. Em depoimento, ele acabou informando que Valdinei comprava as motos que ele roubava.

Ao chegarem no local indicado, os policiais encontraram quatro motos que haviam sido roubadas. Em depoimento, Valdinei disse que comprava cada moto por R$ 300.

Uma vítima já reconheceu a moto roubada e outras estão comparecendo ao DIP para fazer o reconhecimento. Valdinei foi autuado por receptação (Art. 180 do Código Penal Brasileiro). Ele será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

(Ascom) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.