Racha na Av. do Turismo gera apreensão de motos e automóveis

Av. do Turismo, a pista do racha motorizado
Av. do Turismo, a pista do racha motorizado
Av. do Turismo, a pista do racha motorizado

Manaus – O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) apreendeu 25 motocicletas e três automóveis que transitavam em alta velocidade realizando “rachas”, na madrugada de segunda-feira (25), na Avenida do Turismo, Zona Oeste de Manaus. No total, foram efetuadas 40 autuações.

A ação ocorreu depois de denúncias de moradores das proximidades, que informaram ao Detran-AM sobre a presença de motos fazendo arrancadas bruscas.

Durante a operação, agentes abordaram diversos condutores de motos que transitavam em alta velocidade. Os veículos que foram apreendidos. Maioria estava com documentação irregular. Parte dos condutores foram autuados por estarem sem capacete e sem a carteira de habilitação.

De acordo com o diretor-presidente do Detran-AM, Leonel Feitoza, o órgão está intensificando as fiscalizações para inibir o excesso de velocidade. “Os motoristas precisam compreender que o trânsito envolve toda a sociedade, e precisamos saber o valor de cada vida. Nossos jovens estão morrendo, muitos insistem em dirigir embriagados ou em alta velocidade”, disse, por meio de assessoria de comunicação.

Os veículos apreendidos foram encaminhados para o pátio do Detran-AM.

Amazonianarede-Detran,Am

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.